quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rodeios

Estou farta de rodeios, apenas queria que algo desse certo, mas nada dá, o mundo é tão cruel. Uns têm muito outros não têm nada, no fundo o ser humano foi feito pa gostar sempre do que os outros tem e não do que tem, nunca estão bem com nada, o ser humano é assim. Mas depois há as pessoas, como eu, que se sentem anormais…. Eu sinto-me uma anormal, uma parva, uma besta, faço tudo errado, não gosto de nada, apenas queria aquilo que não tenho e que cada vez parece estar mais longe de mim… Apenas queria que algo desse certo, estou farta desta rotina diária… Nada do que planeio dá certo, sinto que estou a perder muito, e cada vez mais me enfio num buraco fundo e escuro... Socialmente consigo estar “bem”, como se tivesse uma máscara, mas depois, há noite, no quarto, apenas com o PC e phones nos ouvidos, a ouvir uma musica lamecha, escrevo, coisas idiotas, que nem sei se os visitantes chegam a ler… mas pronto…

Uma sombra que se ilumina e apaga sem razão de ser….

2 comentários:

  1. Linda

    meu pão nosso de cada dia...
    relataste como me sinto
    no meu caso acresce uma dor emocional no peito, que nem sei de onde vem!
    não tás só nisso, não
    milhões de pessoas o sentem mas não têm a coragem que tu tens do o dizer!

    e, eu leio, aqui, sempre

    abraço e beijo na alma

    ResponderEliminar
  2. Acredite, às vezes tenho vontade de escrever mais "directamente" aquilo que me vai na alma... mas sao coisas tão más... que n vale a pena, sao coisas que passam pela cabeça... vão e voltam...

    ResponderEliminar