terça-feira, 13 de dezembro de 2011

life is shit

Sou daquelas pessoas que tem como lema, “as regras existem para serem quebradas”, e eu gosto de quebrar as regras já as quebrei muito e tenho a certeza que hei-de quebrar muito mais, mas às vezes sinto que, estou a quebrar demasiado, que não estou a ir pelos caminhos normais que um adolescente faz. Ir para a faculdade, o primeiro namorado, carta, carro, etc. Pra mim isto não e quebrar regras, pois não tenho nada disto porque simplesmente não tenho sorte, nem dinheiro!

Tenho um grande sonho pelo o qual estou a batalhar há mais de seis meses, e ate hoje, ZERO cada vez o vejo mais longe. Não ainda não desisti! Mas tenho medo.

Infelizmente também tenho o lema de “a vida é uma merda, e no fim morre-se”….
Ou eu não sou normal, ou o mundo a minha volta é cruel.

Uma sombra que se ilumina e apaga sem razão de ser….

Sem comentários:

Enviar um comentário