domingo, 22 de janeiro de 2012

Já pensaram no que tem?? Não. Aposto que já pensaram foi em demasia no que não tem. Eu pelo menos sou assim. Penso demasiado no passado no presente e no futuro. E isso só me faz ir mais abaixo. Sabem quando 
realmente me sinto feliz?? Quando por momentos sei que sou especial para alguém. Sim eu sei, todos nos somos especiais para alguém, para os pais o irmão, os amigos. Etc. Mas eu pelo menos sou uma sonhadora, 
uma romântica, e quando há "um" alguém especial que simplesmente diz "gosto muito de falar contigo" ou um "gosto muito de ti" é tão bom, por momentos aquece-nos o coração e faz-nos ter esperança. Há e não, não estou apaixonada por ninguém, não tenho essa sorte ou azar né? Mas sim, gostava de ter essa sensação que não fosse por momentos, mas sim por um longo período. Dizem que o melhor anti depressivo é o "amor", não por um amigo, não por um familiar, mas sim por alguém ainda mais especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário