quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Num imenso esforço tento escrever algo que nunca escrevi. As palavras são tantas pra descrever profundos sentimentos, passageiros ou não, que vão e voltam. Num ciclo viciante. Sem torno nem retorno. Um passado com dor. Um passado que não se esquece, por mais que escreva, por mais que chore. Por mais que fale disso. Um passado que deixou uma ferida bem grande e profunda. Cicatrizou mas o medo dessa ferida voltar a sangrar, é grande muito grande. Pensamentos indevidos e maléficos. Que contornam meu pensamento, deixando-me mais vulnerável. Apenas mais um ser entre tantos, que se comportam de maneira estranha. Como se nunca tivesse sido domados.  

1 comentário:

  1. não te ancores no passado!! o meu dói, doeu, e segue doendo.. e nada digo dele, tento me afastar a passos largos, afinal, é passado, nada mais, faz parte das tuas crenças, e só elas gerem o teu presente, vivemos, acredita vivamente, nas nossas crenças, originadas por aquilo que vivemos no passado e se tornou padrão!!! mas somos sers mutáveis, e se em consciência conseguirmos separar o trigo do joio, ou seja, neste caso, o passado do presente, conseguiremos alcançar, ou mens sentir, o presente que pode ser moldado por nós como queremos!!
    te quero muito, minha linda

    beijo na alma

    ResponderEliminar