sábado, 16 de junho de 2012

Saudades
Porque foste embora?
Porque me deixas-te sozinha?
Preciso tanto de ti!
Sinto tanto a tua falta
Olho ao meu redor e tudo me faz lembrar de ti!
Saudades dos teus abraços bem apertados e quentes.
Saudades do teu sorriso, das tuas gargalhadas altas e contagiosas.
Por mais tempo que passe, é impossível esquecer-te
É impossível não chorar, ao recordar-me de ti
Momentos importantes passam, e tu não estas ao meu lado.
Preciso de ti!
Se soubesse que resultaria, gritaria por ti, até que a minha voz se apagasse, até que a minha garganta sangrasse, gritaria por ti, mesmo já sem voz, se soubesse que o tempo voltaria pa trás, só para te ver mais uma vez, só para te abraçar mais uma vez, só para te dizer que te amava, mais uma vez.
Amo-te para todo o sempre!

1 comentário: