terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entrei no automático. Como se eu fosse um robô. Eu acordo, 7h30 da manhã, vou ao wc, faço a minha higiene pessoal, visto-me, tomo o pequeno almoço. Vou trabalhar. Com isto sao 8h30 da manhã, já eu estou no trabalho, a fazer o mesmo todos os dias, a aturar as mesmas pessoas todos os dias, e essas mesmo a levarem comigo todos os dias, sempre a sorrir pra toda a gente, como se eu estivesse mesmo feliz. 12h30, vou almoçar. Almoço, bebo o café, e a seguir isolo-me, e estou assim até as 14h até pegar no serviço outra vez. 17h15, saio do trabalho. Tomo banho, visto o pijama, e deito-me na cama. Passado umas horas janto. E volto a deitar-me. E choro. E volto a chorar. Entretato enfio-me no pc, e volto a chorar. E estou assim até adormecer. No dia a seguir, o mesmo se repete.

Sem comentários:

Enviar um comentário