quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Há mais de dois meses que não escrevo nada no blog, isto porque? Não sei bem, apenas afastei-me. Tentei várias vezes escrever, mas sempre que abria "Nova mensagem", via a tela em branco, à espera que digitasse algo, e nada vinha ao acaso, apenas memórias trespassavam...

Dois meses passaram, e a minha vida continua na mesma, faço o mesmo todos os dias, penso o mesmo todos os dias, e nada muda, e o tempo passa, problemas surgem, soluções aos poucos aparecem, e assim estou... Basicamente na mesma. Há espera que algo mude, há espera que algo aconteça. Há espera que ganhes coragem, e que lutes por mim, pra que a minha vida me sorria, mas que me sorria verdadeiramente, e não estes sorrisos amarelos.[Sim tu]

Provavelmente já ninguém segue o blogue, provavelmente já ninguém lê. Não faz mal, continua a ser o meu espaço, onde posso escrever o que quiser.

Talvez amanhã a minha vida mude. Talvez amanhã eu ganhe coragem pra isso. Até lá, vai ser assim, vou vivendo o Talvez.

Sem comentários:

Enviar um comentário