quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hoje abri uma página em branco, como muitas vezes o faço, e também como muitas vezes faço, é, escrevo, apago, volto a escrever, e volto apagar. Neste momento estou a pensar, se volto apagar. Não. Agora vai assim, afinal, tem que sair daqui alguma coisa, mais que não seja as minhas lágrimas teimosas a caírem pela face abaixo. Isto porque? Sei lá. 8 ou 80. É assim que sou. Ontem eu estava nos 80, estava bem, estava feliz, fartei me de rir em todo o dia. Já há muito tempo que não andava assim, bem disposta, e a rir mesmo com vontade. E hoje? Hoje voltei ao 8. Hoje voltei a ouvir musicas lamechas e calmas. Hoje voltei a perguntar me a mim mesma, porque raio estou aqui? Porque raio estou a fazer isto? Porque raio é assim, e não de outra forma. Eu sei o que fazer, eu sei, eu sei mesmo o que devia fazer, e vou pra fazer, e tudo foge, tudo foge de mim, como se eu não fosse dona de mim mesma, foge a minha vontade, a minha confiança, e ganha o medo, e eu mais uma vez fecho a porta, com bastante força….

Sem comentários:

Enviar um comentário