domingo, 20 de outubro de 2013

Voltei a cantar, a dançar, dava comigo a rir de coisas sem jeito nenhum, voltei a escrever músicas lamechas, só porque sim, e porque me rio com isso, voltei a ouvir músicas alegres, mas isto há umas semanas atrás, não sei bem quanto tempo. E agora, agora tudo voltou a cair, não sei bem o que se passou, para ter voltado haver esta mudança, não sei o que se passou. Voltei a ouvir músicas tristes, calmas, que só fazem querer chorar e pensar ainda mais em coisas que não devia, voltei a recolher-me no computador, dizendo a toda a gente que estou bem, quando só queria chorar, ou pontapear alguém, ou fazer mal a mim mesma, ou querer beber um copo, ou tudo, porque não? Voltei a fazer-me as mesmas perguntas, que ando eu aqui a fazer? “Mas porque existo eu? Eu e para quê?”

Sem comentários:

Enviar um comentário