sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quando era pequena, tudo parecia ser tão claro, o sol era amarelo, o céu azul, a terra castanha, o vento frio, a chuva molhava, deixando as roupas ensopadas de tal maneira que nem me mexia, depois vinha a mãe, o pai, ou a avó, davam-me um banho quentinho, secavam-me, vestiam-me, penteavam-me os cabelos, no fim davam-me uma sopa bem quentinha, isto tudo para me livrar de uma gripe...


Agora que cresci, apercebi-me de que o sol nem sempre é amarelo, o céu nem sempre é azul, a terra nem sempre é castanha.... Apercebi-me que nem sempre temos alguém para nos secar e nos dar uma sopa. Mesmo que essa pessoa esteja ao nosso lado.... Simplesmente fica difícil dizer... "Ei... estou mal, molhei-me e não me consigo secar..."

Complicado?.... =(
Voltei a tomar medicação... Numa de controlar mais ansiedade... Espero que seja temporário, estou a tomar há 4 dias, as dores no peito diminuíram, sinto-me mais sonolenta...

Uma sombra que se ilumina e apaga sem razão de ser....

2 comentários:

  1. Iluminada

    agradeço ter-se adicionado ao meu blog.
    como você, sofro de depressão crónica. a vida se me mostra muitas vezes negra, mas, durante estes anos todos (e tendo muito passado), tenho compreendido melhor a vida e seu mistério através de sózinha no meu canto, lendo sobre assuntos espirituais. atenção, são assuntos espirituais, tentando saber quem sou, a razão do sofrimento, e porque viemos parar aqui. não tem nada a ver com espiritismo!! espiritualismo é apenas a busca de ti mesma.
    tenho outros blogs que a falam destes assuntos. busca e lê (se quiseres) vai-te fazer bem ou despertar em ti a procura do significado da tua vida.

    de qualquer forma encontrei aqui no teu blog posts interessantes que pretendo ler devidamente e responder.
    afinal, fazemos parte do mesmo mundo, né?
    e vou agora por teu link no meu blog que te adicionastes.

    espero que nos tornemos amigas

    beijo granda na alma

    ResponderEliminar