sábado, 5 de novembro de 2011

Sombra Iluminada??

Bom, porquê o nome de "sombra Iluminada"?
Simples, ocorreu-me no momento, em que pensei ora estou bem ora não estou!!
Sou uma sombra, onde ora o sol brilha, ora lhe dá a preguiça, logo Sombra = tristeza, Iluminada = alguma luz que entra...
Todos nós temos fases boas e fases más! Mas eu vejo as "fases más", de duas formas, se me sinto triste por algum motivo, ou se me sinto deprimida sem saber qual o motivo... hum... confuso?? Eu considero que Triste vr Deprimido é completamente diferente! Quando há tristeza há esperança, quando há depressão o que há?

Sou uma Sombra Iluminada, onde o sol brilha, e de um momento para o outro tudo fica enevoado...
Sei que não sou a única neste "mundo", mas sou a única a escrever coisas parvas, sem qualquer sentido, não tenho jeito pra nada, nem para escrever o que me vai na alma!

Sem comentários:

Enviar um comentário