Porque fico assim, se isto era tanto o que queria?
É como se tivesse medo, medo de crescer, medo do que vem aí. Medo de tudo e de todos. Porque fico assim? Presa a tudo? Porque?
E se eu nunca conseguir mudar isso? E se eu nunca conseguir livrar-me de certas coisas, de certos pensamentos? E se eu nunca conseguir seguir em frente, sem ter que me arrepender do que fiz ou do que não fiz?
É como se estivesse constantemente a dar um passo em frente e dois para trás.Eu sei que se não mudar, ninguém o fará por mim. eu sei disso. Eu só queria conseguir ter mais confiança em mim, ter mais auto estima. É como se eu nunca estivesse bem com nada.
Eu nem me considero indecisa, sei bem aquilo que quero e o que não quero. Se gosto gosto se não gosto não gosto.
Mas tenho um objectivo, e já passei por muitos obstáculos para conseguir esse objectivo, e agora que estou a ter uma segunda oportunidade, estou em pânico.
Sou doidinha da cabeça, só pode.
Ó meu Deus, ajuda-me, ajuda-me, dai-me sabedoria, para conseguir vencer esta guerra com o meu psicológico. Ajudai-me a ver simples coisas que são tão belas, um simples por do sol, que é tão lindo, ou aquela pequena flor, tão linda que é. Ajudai-me a ser como a água, que percorre o rio, que atravessa tantos obstáculos, que se adapta às pedras que encontra no caminho, mas mesmo assim que flui.